menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vladimir descarta torcida para evitar degola, mas cobra reação rápida

Dia 01/03/2016
04:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate com o Atlético-MG em 2 a 2, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão, o Santos vive um intervalo de dez dias sem jogos para se preparar para o clássico contra o Corinthians, dia 20, na Vila Belmiro. O resultado conquistado no Horto na última quarta, apesar de ter sido comemorado por diversos jogadores do elenco santista, mantém o Peixe sem vencer há seis rodadas.

De acordo com o goleiro Vladimir, que assumiu a condição de titular após a lesão de Vanderlei ainda no Paulistão, há um consolo: apesar dos maus resultados, o time joga bem e cria chances de gol. Perguntado se trocaria as boas apresentações pelos três pontos, Vladimir foi enfático:

– No Campeonato Brasileiro, você precisa somar o máximo de pontos possíveis. Eu trocaria, sim, os bons jogos pelos pontos. Mas temos de valorizar o trabalho no dia a dia. Não tem nada errado. Estamos no caminho certo – sentenciou Vladimir.

Dependendo de um tropeço do Palmeiras diante do Fluminense e de pelo menos um empate do Flamengo contra o Coritiba para não entrar na zona de rebaixamento ainda na sétima rodada, Vladimir acha que ainda não chegou a hora de torcer para os rivais.

– Tem certos momentos do campeonato que você tem de torcer, mas agora não é o momento ainda. Temos de esquecer os jogos. Não adianta torcer e não fazermos o dever de casa. Temos de fazer nosso papel – despistou o camisa 12.

  • Matéria
  • Mais Notícias