Victorino e Montillo dividem quarto e gosto pelo video-game

- Matéria
- Mais Notícias
A vinda de Victorino para o Cruzeiro muito tem a ver com a boa adaptação de Montillo ao clube. Ambos já eram amigos e companheiros da época de Universidad do Chile. Agora, ambos dividem a amizade, quarto na concentração e o gosto pelo mesmo passatempo na Toca da Raposa 2, o video-game.
- Sim, na minha casa sim (jogo video-game). E costumo concentrar com o Montillo, que também gosta de video-game. E temos vários jogos. Temos jogado jogos de música, banda e também de atirar - afirmou Victorino em entrevista ao site oficial do clube.
Sobre a rápida adaptação ao Cruzeiro e ao futebol brasileiro, o zagueiro uruguaio ressaltou a importância do companheiro argentino.
- Por sorte, desde que eu vim para cá, digamos que ele me ajuda em tudo, na cidade, Nos lugares onde vou, com o idioma também ele tem sido um intermediário com as pessoas com as quais tenho que trabalhar. Ele me ajudou muito na adaptação, que ficou muito mais fácil graças a ele. No clube também há os outros companheiros que me trataram muito bem desde a minha chegada - disse Victorino.
- Matéria
- Mais Notícias