Verdão definido: mudanças para enfrentar o Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras está definido para a partida deste domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão. Como prometido pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a derrota sofrida na última quinta-feira, contra o mesmo Vasco, pela Copa Sul-Americana, a equipe titular sofreu algumas modificações. A principal delas: Dinei entra no lugar de Maikon Leite no ataque.
Insatisfeito com os gols sofridos em cruzamentos na área, Felipão promove a entrada do atacante, de 1,86m, e aumenta a altura média do time. No meio, como esperado, o volante Chico substitui o suspenso Marcos Assunção. Valdivia, de volta após servir a seleção chilena, assume a camisa 10 e tentará resolver os problemas de criação da equipe. Maurício Ramos, lesionado, e o goleiro Marcos foram poupados.
- Jogador quando vira opção não fica muito feliz, todos querem jogar, mas a vontade é a mesma. Se for jogar dez minutos, empenho não vai faltar de maneira alguma. A cabeça é dele (Felipão), tem de respeitar. Se por algum motivo ele nos tirou da equipe, é porque algo está errado. Vamos tentar melhorar, acertar ali o último chute - afirmou Maikon Leite à Rádio Jovem Pan.
O Palmeiras vai a campo com: Deola; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Chico, Márcio Araújo e Valdivia; Luan, Kleber e Dinei.
- Matéria
- Mais Notícias















