Verdão compra direitos econômicos e renova com Cicinho por quatro anos
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira: o Palmeiras comprou 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Cicinho e renovou com o atleta por mais quatro anos. O restante dos direitos pertencem a um grupo de empresários.
O camisa 2 estava emprestado pelo Oeste e tinha vínculo com o Verdão até o final deste ano. Em abril, ele chegou a despetar o interesse do rival São Paulo.
Nesta sexta, o vice de futebol, Roberto Frizzo, que fez o anúncio do acordo, comemorou a compra em devinitivo do jogador.
- Hoje à tarde deve estar confirmado no BID já, que o Palmeiras exerceu seus direitos de compra do Cicinho e renovamos com ele por mais quatro anos. É um motivo de muita alegria para nossa torcida, já que é um jogador excepcional e vem tendo desempenho entusiasmante. Cicinho é nosso por mais quatro anos - disse ele.
Cicinho chegou ao Verdão no começo deste ano e logo se firmou como titular. Até hoje, disputou 32 partidas e marcou um gol, contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.
- Matéria
- Mais Notícias















