Vasco tem a quarta pior campanha do returno do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas 15 pontos somados em 14 jogos, o Vasco tem a quarta pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano, figurando na 17ª posição, entre os quatro últimos.
Em 14 jogos, o Cruz-Maltino venceu apenas quatro, empatou três e perdeu sete. O líder do returno é o mesmo que encabeça a competição geral, o Fluminense. Com o mesmo número de jogos que o Vasco, o Flu somou nove vitórias, teve três empates e só perdeu duas vezes.
Na segunda etapa da competição, o time de São Januário chegou à marca negativa de cinco derrotas seguidas. Nesse período de maus resultados, o Vasco perdeu a vaga no G-4, posto que detinha desde o ano passado.
O Gigante da Colina tem 50 pontos e se encontra em sétimo lugar no Brasileião. A equipe volta a jogar no próximo domingo, contra o Sport, 17º colocado do Brasileirão, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias