Vasco se reapresenta em São Januário após goleada

- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a goleada por 9 a 0 sobre o America, sábado, em Volta Redonda. Ricardo Gomes comandou um treino recreativo, em São Januário, apenas com os jogadores que não participaram do jogo e com os que não jogaram os 90 minutos da partida.
Com placar histórico, Vasco goleia o América por 9 a 0
Entre os jogadores que participaram das atividades estava o meia Felipe, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo após receber uma pancada no olho.
Os jogadores titulares que atuaram nos 90 minutos da partida iniciaram os treinamentos na academia do clube, mas depois subiram para trabalhos no gramado.
Até o próximo jogo no dia, 23 de fevereiro, contra o Comercial-MS pela Copa do Brasil, o Vasco terá dez dias para treinar. Com isso, a equipe terá tempo para se preparar para buscar a classificação na competição nacional e no segundo turno do Campeonato Carioca.
- Matéria
- Mais Notícias















