Vasco ainda não teve o fator ‘caldeirão’ neste Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Vasco tem o estádio de São Januário como um “caldeirão”. Porém, este caldeirão, tão cantado nas arquibancadas, não tem fervido os adversários, mas, os mandantes têm tido problemas no Campeonato Brasileiro. O time cruz-maltino ainda não conseguiu fazer valer sua casa na competição.
O 3 a 0 sofrido para a Ponte Preta foi o último mau resultado, mas, no seu campo, o time de Doriva apenas empatou com os reservas do Internacional e, na estreia do campeonato, com o Goiás. Ainda no Campeonato Carioca, o empate com o frágil Barra Mansa decepcionou a torcida.
E MAIS:
> Diretoria protege os jogadores e Doriva corre contra o tempo
Alguns fatores vem contribuindo para o pouco público na Colina História. Logo após o time conquistar o Campeonato Carioca, o Gigante da Colina estreou no Brasileiro - contra o Esmeraldino - com o ingresso mais barato, para a arquibancada, custando 30 reais a meia entrada. Mesmo com o alto preço, foi o melhor público do time na competição, com 6628 pagantes e 7424 presentes. Pouco para a torcida vascaína.
De lá para cá, o time caiu de rendimento, mas o preço dos ingressos não. Vindo de seis jogos sem vitória, os preços seguiram os mesmos para o duelo contra a Macaca e o resultado foi um público de 2449 pagantes e 2894 presentes, além de um vexame dentro de São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias