Por vaga na equipe titular, Aranha torce por transferência de Rafael
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender do goleiro Aranha, reserva do Peixe, o titular da posição, Rafael, tem caminho livre para seguir rumo à Europa - o Milan estaria interessado no jogador. Bem-humorado, o arqueiro, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, fez elogios ao companheiro de equipe, mas não escondeu que ficaria satisfeito se a vaga de titular caísse no seu colo, após uma possível transferência.
- Sinceramente, eu vou (torcer pela transferência). É um grande amigo, excelente profisional, conquistou tudo no Santos, espero que ele possa ser feliz, crescendo cada vez mais (risos) - disse o goleiro, que recebeu a visita do filho Bernardo, 10 anos, durante entrevista.
No último domingo, no duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, com a ausência de Rafael, que está à serviço da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Olímpiada, Aranha voltou a a ocupar a vaga de titular e teve uma boa atuação, ganhando elogios do técnico Muricy Ramalho, após o término da partida.
Nesta temporada, o jogador, que aportou na Vila Belmiro no início de 2011, tem ganhado mais oportunidades na equipe titular. Em 2012, fora 16 partidas,tendo sofrido 11 gols. Desde que aportou na Vial, foram 22 jogos disputados. Com a vaga na mão, Aranha quer aproveitar a oportunidade para se manter na equipe.
- Este ano estou tendo muito mais oportunidades do que ano passado. Estou aparecendo um pouco mais, com boas participações, quero provar a cada jogo que tem condições de ficar entre os titulares - afirmou.
Contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, pela décima rodada do Brasileirão, o jogador volta a vestir a camisa número 1 santista.
- Matéria
- Mais Notícias