Uruguaios ficam presos no elevador e alteram programação de treino
- Matéria
- Mais Notícias
Se não bastassem todos os problemas já vividos pela seleção do Uruguai nesta Copa das Confederações, alguns jogadores passaram por situação desconfortável na tarde deste sábado, no Recife (PE). Os volantes Sebastián Eguren e Diego Pérez, o atacante Diego Forlán e o preparador físico José Herrera ficaram presos em um dos elevadores do Mar Hotel, na capital pernambucana, e acabaram atrasando a programação celeste para o dia.
Os três jogadores estavam descendo para se aprontarem para a saída do ônibus e ficaram presos por cerca de 30 minutos. O incidente atrasou a saída da delegação rumo à Arena Pernambuco. De acordo com a programação da Fifa, o técnico Oscar Tabárez e um jogador concederiam uma entrevista coletiva às 14h30.
Com o contratempo, a Fifa comunicou que a coletiva foi alterada para 16h15. Antes, a Celeste realizará o treinamento no palco do duelo diante do Taiti, neste domingo, pelo Grupo B.
Para piorar, o trânsito no trajeto ao estádio está intenso. Os ônibus de imprensa que saíram do bairro do Jaboatão até a cidade de São Lourenço da Mata, onde fica a Arena, demoraram mais de uma hora e meia para chegar.
- Matéria
- Mais Notícias