menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tupi vira pedra no sapato do Atlético-MG

Chael Sonnen - UFC (Foto: Cléber Mendes)
imagem cameraChael Sonnen - UFC (Foto: Cléber Mendes)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG vem tendo um excelente início de temporada, não sendo derrotado nas quatorze partidas oficiais realizadas até o momento. Mas se tem um adversário que consegue complicar a vida do Alvinegro é o Tupi.

Isso porque a equipe de Juiz de Fora jogou contra o clube da capital em três ocasiões - duas partidas válidas pelo Campeonato Mineiro e um jogo-treino feito na Cidade do Galo - e em nenhum desses confrontos o Atlético-MG conseguiu ampliar seu cartel de triunfos.

Com três empates contra o Tupi, os jogadores atleticanos deram suas opiniões sobre o que torna o time comandado por Moacir Júnior um adversário difícil de ser batido.

O zagueiro Réver, por exemplo, acredita que a vitória ficou com prometida pela ausência de peças importantes, como o atacante Guilherme, que não jogou nos dois últimos embates entre os Galos.

- Acabamos pecando nos jogos e tivemos as ausências de alguns jogadores que vinham jogando bem. Encontramos algumas dificuldades contra eles - disse o capitão, que ainda admitiu que o Tupi foi eficiente em impedir que o Atlético se sentisse confortável em campo.

- Eles conseguiram anular algumas jogadas nossas. Não podemos deixar de falar que o Tupi cresceu durante a competição e conseguiu a classificação - avaliou Réver.

Já o atacante André, que ainda não conseguiu balançar as redes do jovem goleiro Rodrigo, afirmou que não faltou conhecimento do estilo de jogo do adversário.

- Nós sabíamos que os jogos contra o Tupi seriam difíceis. Não é atoa que eles se classificaram. Mas era do nosso saber que o time do Tupi era bem treinado - comentou o artilheiro do Atlético, que acredita em um final feliz para o Galo, no reencontro entre as equipes, muito por conta da torcida atleticana.

- Acho que no próximo sábado será um jogo diferente. Será uma partida onde teremos o apoio da nossa torcida. Acho que vai ser no Independência, um Estádio novo. Nossa equipe vai entrar para tentar ganhar o jogo, com uma mentalidade mais ofensiva. É trabalhar para fazer um bom jogo - disse.

  • Matéria
  • Mais Notícias