Tsonga abandona e Djokovic vai à final no Canadá

- Matéria
- Mais Notícias
O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, segue imparável e na noite deste sábado garantiu sua passagem à final do Masters 1000 de Montreal. Ele contou com o abandono do francês Jo-Wilfried Tsonga, 16º colocado, que sentiu dores no braço direito.
Receba as notícias de Tênis antes pelo celular!
Djokovic vencia a partida por 6-4 e 3-0 em 58 minutos quando viu o oponente parar a partida e pedir a presença do fisioterapeuta. Depois de um bate-papo, ele formalizou sua desistência do encontro.
Apesar da desistência, o primeiro set não foi dos mais fáceis para Nole. Houve muita disputa, com ótimos voleios do francês e belos ataques de Nole, que desperdiçou três breaks no meio da parcial. No 5-4, Tsonga foi para o serviço, mas um voleio na rede deu o primeiro set ao natural de Belgrado, que vibrou com a vitória.
O sérvio, que perdeu apenas uma das 53 partidas do ano, lutará pelo nono título no décimo torneio disputado - o quinto Masters 1000 do ano. Seu oponente será o americano Mardy Fish, oitavo colocado, que derrotou o sérvio Janko Tipsarevic por 6-3 e 6-4.
- Matéria
- Mais Notícias















