Toró não descarta acerto com Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Magoado com a forma que foi conduzido seu desligamento do Flamengo, Toró explicou o motivo da saída do clube após quatro anos. De acordo com o volante, que deixou aberta a possibilidade de acertar com o Botafogo, revelou que a renovação estava bem encaminhada, mas não houve acordo com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.
- Uma situação complicada de falar. Fui muito feliz no Flamengo, mas tiveram pessoas que eram contra o projeto Toró de 2011. Dirigentes que conquistaram como eu, faziam questão outros não faziam questão da permanência e acharam melhor que eu saísse - revelou à TV Globo.
Desde 2006 no Rubro-Negro, onde conquistou o tricampeonato carioca, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, Toró tinha o carinho da torcida do Fla. Admitindo a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo e voltar a trabalhar com Joel Santana, o jogador mostrou toda sua insatisfação.
- Se for a vontade de Papai do Ceú, eu não vejo problema de trabalhar com Joel Santana. Acabou e bola para frente. Agora é pensar em outro clube - disse.
O técnico Luxemburgo, no entanto, não achou nada de anormal na saída do volante. Para o treinador, não se chegou a um lugar comum e o jogador deve seguir seu caminho.
- O Flamengo veio com uma proposta com Zico, o empresário dele fez uma contraposta e o Flamengo entendeu que não cabia - encerrou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias