Torcida realiza novo protesto na sede do Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
A situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro tem gerado enorme revolta da torcida. Na noite desta quinta-feira, cerca de 35 torcedores compareceram à sede do clube, no bairro de Lourdes, zona sul de Belo Horizonte, para protestar contra o momento da equipe na temporada.
A facção Torcida Esquadrão Atleticano foi quem organizou o protesto. Os alvos dos manifestantes foram o presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o conselho deliberativo do clube. Os torcedores entoaram os gritos de "Fora, Maluf!", "Kalil falastrão" e "conselho omisso".
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Atlético-MG não se pronunciará. Nenhum dos dirigentes estavam presentes no local. Um dos diretores da facção, Rafael Tadeu, conhecido como "Nariz", falou sobre o protesto ocorrido em frente a sede administrativa do Galo.
- A torcida está insatisfeita com todo mundo, não tem jogador específico. Ninguém quer ver um time assim em campo. Está na hora de tomarem uma atitude. Estou há muito tempo na estrada acompanhando o Galo e esse é um dos piores times que eu já vi. Tem de mudar rápido. A nossa intenção é fazer um protesto toda semana - explicou.
No início da semana, a mesma facção esteve presente no centro de treinamentos do clube e, inclusive, conversou com alguns jogadores, que deixavam a Cidade do Galo.
- Matéria
- Mais Notícias















