Torcedor coloca casamento em risco para ver Santos no Japão
- Matéria
- Mais Notícias
Você deixaria seu casamento em risco para acompanhar o time que torce em outro país? Pode até parecer loucura, mas foi isso que fez o santista Márcio Veiga.
Morando há sete meses na Finlândia, ele não vê um jogo do Peixe no estádio há quase um ano. Quando surgiu a oportunidade de ir para o Japão assistir o Mundial de perto, não pensou duas vezes. Mas, para "segurar" a esposa em casa, teve de fazer uma homenagem a ela, que ele considera "pagar um mico".
– Tive de fazer essa faixa para mostrar lá no estádio, para ela ver que eu estou aqui mesmo. Vou ter de pagar esse mico para salvar meu casamento. Pior que não sei se pode entrar faixa nesse setor, mas tenho de dar um jeito – disse ele, ao LANCENET!.
Márcio também revelou uma "chantagem" da esposa para aceitar que o marido viajasse para o Japão.
– Ela me disse que só deixaria se para cada dólar que eu gastar aqui ela vai gastar na Europa depois em compras. Eu tive de aceitar – falou.
Mesmo vivendo tão longe do Peixe, que ele acompanha pela internet, Márcio acredita na conquista do tricampeonato. E aposta na dupla Neymar e Ganso para buscar o título:
– Vai dar certo, o Santos vai ser campeão. O Barcelona é um bom time, mas não tem de ter medo, tem de ir para cima. Tem de contar com o diferencial do Neymar e do Ganso.
Casamento em risco, perder o nascimento do filho... Vale tudo para ver o Peixe no Japão.
Com a palavra
Márcio Veiga
Torcedor do Santos, mora na Finlândia há sete meses
Não tem como acompanhar o futebol na Finlândia com frequência. O nível deles é muito ruim. Apesar disso, a estrutura que os clubes têm, mesmo em divisões menores, é muito boa. Acompanho o máximo de jogos do Santos que eu posso pela internet mesmo. Não tenho o que reclamar do país, apesar do frio. Já cheguei a pegar 20 graus negativos. Na escola, meus filhos são referência por conta do futebol brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















