Para Tite, resultado de sábado não tira ninguém da briga

- Matéria
- Mais Notícias
Que Corinthians e Cruzeiro no próximo sábado, no Pacaembu, fazem uma decisão ninguém discorda. Para muitos até mais. Quem sair derrotado deixa a briga pelo título do Brasileirão. Tite é um dos que não concordam com isso. O treinador crê que quem vencer dará um grande passo na corrida pelo caneco, porém, o derrotado não pode ser considerado como morto.
O técnico ressaltou o equilíbrio da competição e a pressão psicológica que as equipes envolvidas vivem no momento.
- É muito difícil você fazer esta afirmação. É muito equilibrado, os resultados são imprevisíveis. É grande a pressão psicológica, às vezes os times melhores tecnicamente não rendem tudo. É uma decisão sábado, quem ganhar vai dar um grande passo, mas não chega a tirar ninguém da briga - afirmou o gaúcho no programa Bate Bola, da Espn.
Para Tite, a volta de Jorge Henrique é um dos motivos para se comemorar. O treinador alvinegro afirmou que, neste momento, quanto mais o grupo estiver completo, melhor. Voltando de lesão, JH deverá jogar no máximo um dos tempos da partida.
- É uma das ideias que colocamos entre a comissão técnica, diretoria e jogadores, ter todo o grupo neste momento de decisão. Daqui a pouco vai ter um atleta que vai decidir o título, que vai entrar no jogo e fazer a diferença, isso insere o Jorge Henrique. Ele tem a possibilidade de jogar, mais é uma opção pra 30 ou 45 minutos - disse o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















