Tite promete cobrar Alessandro e Dentinho por expulsões

- Matéria
- Mais Notícias
As broncas do técnico Tite pelas expulsões dos corintianos Alessandro e Dentinho vão ficar nos vestiários. Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na Arena Barueri, o técnico se recusou a falar sobre o assunto e disse que abordará a indisciplina do elenco em conversas exclusivas com os jogadores.
– Eu sempre tenho me pautado pela verdade. Aquilo que não respondo é sobre as expulsões. Isso não vou dizer para vocês, vou dizer nos vestiários — afirmou o treinador, durante a entrevista coletiva realizada após a partida.
São Paulo quebra tabu com centésimo gol de Ceni
Com os cartões vermelhos recebidos diante do rival, Tite ainda terá de montar uma equipe nova para pegar o Botafogo, no próximo domingo, pelo Paulistão. Além de Alessandro e Dentinho, suspensos pelas expulsões, Jorge Henrique, antes pendurado, recebeu o terceiro amarelo e também é desfalque.
Mesmo com as ausências para a próxima rodada do estadual, o treinador acredita em um bom rendimento do time do Corinthians no próximo confronto. Para isso, Tite se baseia no empenho da equipe, que chegou a insinuar o gol de empate até os últimos minutos, mesmo com um jogador a menos em campo.
– Primeiro, minha atenção é para a reação da equipe. Terminou tendo oportunidades reais de gol. Isso não quer dizer que a gente fez tudo certo, mas a equipe reagiu dentro do jogo, já. Agora, tem de reagir a um clássico que perdeu – finalizou o técnico.
Com as ausências, Tite deverá optar pelas entradas de Moradei, Ramírez e Willian, no próximo domingo.
- Matéria
- Mais Notícias