Tite afirma que Adriano e Liedson poderão jogar juntos

- Matéria
- Mais Notícias
Após destaque no jogo contra o Botafogo, no último sábado, Adriano voltou aos planos de Tite, tendo feito o único gol da partida, que deu a vitória para o Corinthians. O treinador reavalia sua evolução desde que chegou ao clube, em março de 2011.
A principal questão é quanto à permanência do Imperador no time titular e a possibilidade de fazer dupla de ataque com Liedson.
- Eu posso jogar com dois pivôs, aí tiramos alguém da linha de três. Há possibilidade (de Liedson e Adriano jogarem juntos), fizemos isso ano passado, inclusive naquele jogo contra o Atlético-MG que o Adriano fez o gol - explicou Tite, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Mesmo animado com a ideia, o comandante alvinegro afirma que Adriano ainda tem uma meta a atingir em relação a seu condicionamento físico. Enquanto o atacante não chegar no ideal estabelecido pelo departamento médico, não haverá discussão sobre a titularidade absoluta.
A expectativa é de que o Imperador seja aproveitado na equipe durante a Copa Santander Libertadores, devido a sua força física e facilidade nas bolas aéreas.
- O Adriano fez um trabalho forte para alcançar o estágio atual. Ele ainda está um pouco acima e tem a questão do fortalecimento do tornozelo para que tenha força e mobilidade. Mas já melhorou muito contra o Botafogo - elogiou o técnico.
Tite não confirma a escalação de Adriano para o jogo contra o Catanduvense, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O treinador se reunirá nesta segunda-feira com a comissão técnica e o departamento médico para falar sobre a situação do camisa dez.
- Vamos refletir, analisar a reação e a condição real do Adriano para se condicionar. Vamos analisar a evolução do seu trabalho
Além disso, o treinador aguarda a liberação de Liedson para a partida contra o clube de Catanduva, que se encontra na zona de rebaixamento do Paulistão Chevrolet.
- Matéria
- Mais Notícias















