Tite admite pressão e desconversa sobre Liedson

- Matéria
- Mais Notícias
Após o inesperado 0 a 0 contra o Tolima, na última quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Tite sabe que terá de lidar com muita pressão na Colômbia para conseguir a classificação. Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador admitiu a maior importância do jogo da próxima quarta-feira e também despistou sobre o interesse do Corinthians no atacante Liedson
– Na quarta-feira temos um jogo decisivo, que tem uma dimensão muito grande. A pressão é inerente da atividade. Nós estamos pressionados, todos nós, em busca de uma classificação – afirmou o treinador, que precisará que seu time faça gols no Tolima caso queria se classificar para o Grupo 7 da competição.
Questionado sobre a possibilidade de perder o cargo após uma eventual eliminação do Corinthians no torneio continental, o técnico preferiu não opinar, deixando a indagação para Andrés Sanchez e Cia.
- Toda pergunta que for direcionada dessa forma tem de ser feita para a diretoria.
Sobre o atacante Liedson, novo alvo do Corinthians, o técnico foi misterioso, e não quis conversar sobre possibilidades. Para Tite, que desde o fim de 2010 afirma que precisa de mais um atacante de área, é melhor comentar apenas após alguma notícia oficial vinda de dentro do clube.
- Só vou falar quando estiver dentro de campo - concluiu Tite.
- Matéria
- Mais Notícias















