Tirone promete 'suar a camisa' e priorizar futebol
- Matéria
- Mais Notícias
Arnaldo Tirone foi eleito na noite desta quarta-feira como o novo presidente do Palmeiras. Ele bateu Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia, candidatos da situação, e já nesta quinta assume o cargo.
Em sua primeira entrevista como presidente, Tirone afirmou que pretende suar a camisa pelo clube e organizar o que precisa ser melhorado.
- A primeira coisa que vamos fazer é chegar no clube e tomar ciência do que está acontecendo. No primeiro momento, será difícil. Posso prometer suar a camisa pelo Palmeiras - disse ele.
- Vamos organizar o clube. No futebol, já está sendo feito um trabalho. Vamos analisar o que está sendo feito e melhorar o que precisa ser melhorado - afirmou, que em entrevista ainda como candidato prometera "por a barriga no balcão" e manter Felipão no cargo.
Veja na TV LANCE!
L! na Área traz os bastidores da eleição no Palmeiras
Tirone diz quais serão as prioridades na presidência do Verdão
Tirone já traça seus primeiros planos no Palmeiras
Tirone e Mustafá explicam relação entre si no Palmeiras
Novo diretor do Palmeiras descarta contratação de impacto
Apesar de esperar por dificuldades, o dirigente promete que irá priorizar o futebol em sua gestão.
- Prometer reforços neste momento, sem estar inteirado, fica difícil. A torcida pode ficar tranquila que vamos priorizar o futebol. Com muita frieza e serenidade. Tenho 55 anos no clube, tenho noção do que precisa ser feito - declarou ele, que não pretende fazer mudanças no futebol em um primeiro momento.
- Temos uma boa equipe. O técnico está tentando melhorar. A gente tem o Campeonato Paulista em andamento. Temos que ver o que acontece de errado e tentar melhorar - completou.
Vice-presidente eleito e novo homem forte do futebol, Roberto Frizzo também prometeu uma avaliação do elenco para a sequência da temporada de 2011.
L! ACTIVO: O fim de mais uma novela no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias















