Na terceira prorrogação, New Jersey bate Toronto em Londres

- Matéria
- Mais Notícias
Pelo segundo dia seguido, o New Jersey Nets venceu o Toronto Raptors jogando na O2 Arena, em Londres (ING). Neste sábado, a equipe do armador Deron Williams fez 137 a 136 no time de Leandrinho, que anotou 22 pontos.
O triunfo, porém, foi muito sofrido, em um jogo que ganhou proporções épicas e só foi definido após três prorrogações. No tempo normal os times empataram em 119 a 119.
No primeiro tempo extra o Raptors conseguiu se manter na frente do marcador até nove segundos do fim, mas Sasha Vujacic acertou um arremesso de três e deixou tudo igual.
No segundo tempo extra, o Toronto mais uma vez esteve à frente do marcador até o final, mas Deron Williams decretou a igualdade de 126 a 126 após receber passe de Travis Outlaw.
Na terceira prorrogação, o time de New Jersey estabeleceu sete pontos de vantagem a 1m27 do estouro do cronômetro, mas em uma incrível reação o Raptors conseguiu tomar a dianteira a 20s do fim: 136 a 135.
A 12 segundos do fim, Travis Outlaw recebeu uma falta e converteu os dois lances livres para decretar o triunfo por 137 a 136.
Apesar do revés, o pivô italiano do Toronto Andrea Bargnani terminou como cestinha, com 35 pontos. O principal pontuador do Nets foi o pivô Brook Lopez, com 34.
- Matéria
- Mais Notícias















