menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Sport: ‘Festa da Lusa terá que ser adiada’

O Abu Dhabi retorna para Alicante com o mastro quebrado (Crédito: Paul Todd/Volvo Ocean Race)
imagem cameraO Abu Dhabi retorna para Alicante com o mastro quebrado (Crédito: Paul Todd/Volvo Ocean Race)
Dia 28/10/2015
04:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

A goleada de 4 a 1 contra o Boa-MG, na noite da última sexta-feira, na Ilha do Retiro, deu uma injeção de ânimo ao Sport. Matematicamente com chances de conseguir o acesso para a Série A, o rubro-negro tem um importante jogo na próxima terça-feira. O confronto será contra a Portuguesa, líder da Série B, que precisa apenas de uma vitória jogando no Canindé para obter o seu primeiro título nacional em 91 anos de história. Mas nada que abale o elenco do Sport e muito menos o técnico Mazola.

- Não vai ter festa no Canindé. A festa vai ser adiada. Convoco o torcedor pernambucano a ir para o jogo. Sou de São Paulo e sei que São Paulo é o que é hoje também por causa dos pernambucanos que estão lá. Vamos ajudar o Sport para mais uma vitória rumo à primeira divisão - afirmou o treinador rubro-negro.

O lateral-direito Thiaguinho foi mais contido, mas seguiu a linha do treinador e disse que se o Sport jogar como jogou contra o Boa-MG, conquista a vitória jogando fora de casa.

- Eu vejo a Portuguesa bastante empolgada e querendo vencer pra comemorar o título diante de sua torcida. Mas se o Sport jogar como jogou contra o Boa, vamos adiar a festa deles sim, mas vai ser um jogo muito difícil - disse o lateral.

O técnico rubro-negro ainda aproveitou para profetizar, como é de praxe em suas entrevistas coletivas. Antes da partida contra o Boa-MG, ele disse que o Sport iria vencer de todo jeito. Agora, a afirmação foi ainda mais forte e o comandante emendou dizendo que o Sport vai subir para a Série A.

- Eu acredito na qualidade do meu time. Conheço todos os jogadores dessa Série B. Eu acredito que o Sport vai subir de divisão e não estou sendo hipócrita. Volto a afirmar: o Sport vai subir. Na próxima rodada vai embolar tudo. Nós vamos pra lá pra ganhar o jogo, não vamos participar de festa nenhuma. Assim como eles ganharam aqui da gente com um pênalti que não existiu, vamos pra lá pra ganhar. Eu confio e a torcida do Sport também provou que confia - finalizou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias