Técnico do Potiguar analisa derrota para o ABC
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sofrer a quarta derrota na Copa Rio Grande do Norte, contra o ABC, por 1 a 0, o técnico do Potiguar, Edinho Cardoso, lamentou a falta da sorte da equipe. Segundo ele, o time merecia a vitória.
- Foi um jogo complicado, mas que nós poderíamos ter saído com uma melhor sorte. O ABC teve mais volume de jogo, mas no comportamento geral, o Potiguar merecia um melhor resultado, porque os jogadores tiveram uma determinação tática muito boa e um empenho acima do normal – destacou o treinador ao LANCENET!
Questionado sobre a falta de pontaria do time, que só balançou a rede em uma única vez, o comandante não escondeu a preocupação.
- Claro que preocupa, você tem um segundo turno e ninguém fez gol ainda. Temos um grupo que vem buscando melhorar a cada dia que passa, e que se estão se doando o máximo para tirar o Potiguar dessa situação. Esperamos que isso venha se concretizar o mais rápido possível - concluiu.
O Potiguar é o penúltimo colocado da competição, com apenas dois pontos. Em seis jogos, o time perdeu quatro e empatou duas - um aproveitamento de 11%.
- Matéria
- Mais Notícias