Técnico da Inglaterra confiante em ir ao Rio após empate com a Ucrânia

- Matéria
- Mais Notícias
A Inglaterra sofreu para sair do Estádio Wembley com apenas um ponto contra a Ucrânia, pelas Eliminatórias. Fez um gol de pênalti já no final, e arrancou o empate em 1 a 1 contra a Ucrânia. De qualquer forma, o técnico Roy Hodgson conseguiu tirar vários pontos positivos e está confiante na classificação da seleção para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
- Fiquei muito satisfeito em vários aspectos deste jogo. Saí de Wembley muito mais confiante de que temos um grupo que vai levar esta Inglaterra ao Rio de Janeiro - garantiu.
Esta frase tem muito a ver com os vários desfalques da Inglaterra. Foram oito só nesta dupla rodada das Eliminatórias, e nomes importantes, como Rooney, Terry e Cole.
- Tive dois jogadores muito jovens começando a partida, e depois mais três. Em circunstâncias normais, eles estariam brigando por vagas - avaliou Hodgson.
A Inglaterra ficou na segunda posição do Grupo H após dois jogos. Tem quatro pontos, assim como Montenegro, mas os rivais têm o saldo de gols superior. Polônia ainda tem a mesma pontuação.
- Matéria
- Mais Notícias















