'Talismã', repórter recebe abraço de Antônio Carlos

- Matéria
- Mais Notícias
Um fato curioso chamou a atenção dos espectadores da partida em que o Botafogo derrotou o Volta Redonda, por 3 a 1, em São Januário, no último domingo. Ao marcar o terceiro gol do alvinegro na partida, seu primeiro na temporada, o zagueiro Antônio Carlos foi até o repórter Sandro Gama, da TV Bandeirantes, e o abraçou na comemoração.
A cena ganhou grande repercussão nas redes sociais. O nome do jornalista ficou entre os termos mais citados do Twitter durante a tarde deste domingo. Sandro falou ao LANCENET! sobre o fato inusitado:
- Sou um cara muito supersticioso e relaciono essa superstição com o futebol. Todas as quatro vezes que entrevistei o Antônio Carlos antes de um jogo ele fez gol. É uma coisa impressionante!
Zagueiro do Botafogo comemora gol abraçando repórter. Veja!
Sandro disse que o próprio Antônio Carlos recordou o fato.
- O pessoal do Botafogo me perguntou ontem (domingo), antes do jogo, se eu queria falar com alguém e pedi para entrevistá-lo. Ele lembrou que sempre marcava gol quando falava comigo. Eu nem tinha certeza disso - afirmou o jornalista.
Seja o primeiro a saber as notícias do Fogão!
Sem esperar o carinho explícito do zagueiro, Sandro revelou ter se assustado quando recebeu o abraço.
- Tomei um baita susto quando ele veio na minha direção e me abraçou. Eu esperava que ele fosse falar alguma coisa, até abri o microfone, mas não esperava que ele fosse me abraçar. Fui pego de surpresa. Sorri na hora porque lembrei da entrevista antes do jogo e de ele ter falado que ia acontecer o gol. Não tem nada a ver com torcida. É que o jogo já chegava ao final e parecia que não ia acontecer nada. Não é que acabou acontecendo? - divertiu-se.
Antônio Carlos não foi o primeiro jogador a contar com o toque de sorte do repórter. Algo semelhante já aconteceu a favor do Tricolor das Laranjeiras.
- Acontecia uma coisa parecida com o Alan, que era do Fluminense (atualmente no Red Bull Salzburg, da Áustria). Ele dizia para mim: 'Vem me entrevistar que eu vou fazer gol'. Não lembro se ele fez gol todas as vezes, mas acontecia mesmo. Aí, quando ele marcava, ele apontava para mim no campo - recordou.
Após o curioso episódio, pipocaram, nas redes sociais da internet, sugestões de torcedores rubro-negros para que Sandro entrevistasse o atacante Deivid, do Fla, que perdeu um gol feito na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco. Quando perguntado se o camisa 9 rubro-negro poderia contar com sua 'ajuda', Sandro não titubeou:
- É claro que pode! - afirmou entre risos.
- Matéria
- Mais Notícias















