menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Suspensos, Thiago Heleno e Juninho não enfrentam o Bahia na quarta

Cristiano Ronaldo - Desembarque de Portugal em Lisboa (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
imagem cameraCristiano Ronaldo - Desembarque de Portugal em Lisboa (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Dia 27/10/2015
22:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota neste domingo por 1 a 0 para o Náutico, nos Aflitos, não foi a única notícia ruim para o Palmeiras. O zagueiro Thiago Heleno estava pendurado, levou o terceiro cartão amarelo e depois foi expulso direto. Assim, terá que cumprir duas partidas e está suspenso para a partida com o Bahia, na próxima quarta, no Pituaçu, em Salvador (BA) e diante do Cruzeiro, no sábado, em Araraquara.

Maurício Ramos, que volta após cumprir gancho, deve ocupar esta vaga no setor defensivo, que tem outra baixa para enfrentar o Bahia: Juninho está fora por excesso de amarelos.

Mas Thiago Heleno e Juninho não são os únicos desfalques para o embate na Bahia, decisivo na briga contra o rebaixamento. Lesionados, Marcos Assunção, Correa e Maikon Leite ficam mais uma semana fora.

Valdivia, Fernandinho e João Vitor também seguem no departamento médico e não têm previsão para as suas voltas.

Por outro lado, Henrique volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão por excesso de amarelos. Daniel Carvalho também retorna, mas Gilson Kleina sofre pressão da diretoria para não utilizar mais o meia, cujo trabalho gera descontentamente da diretoria alviverde.

A diretoria palmeirense tenta deixar Barcos em condições de atuar em Salvador, na quarta. Terá de fazer um esquema especial, uma vez que o Pirata disputa as Eliminatórias pela Argentina na terça, contra o Chile, fora de casa.

A delegação do Palmeiras segue no Recife (PE) até terça, quando viaja para Salvador para encarar o Bahia. Até lá, usará a Ilha do Retiro como local de treinamentos.


  • Matéria
  • Mais Notícias