Sport recebe o Paraná de olho no acesso

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela 37ª rodada da Série B, o Sport recebe neste sábado o Paraná, às 17h, na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro é o sexto colocado e está a apenas três pontos do G4 da Série B. O time comandado por Mazola tentará aproveitar o desinteresse da equipe paranista na competição, já que o Paraná afastou de vez qualquer chance de ser rebaixado.
FORÇA MÁXIMA NO LEÃO
O técnico Mazola resolveu não adotar a tática do mistério para definir a escalação do Sport. O comandante rubro-negro manteve a base que vem sendo escalada nas últimas partidas. Em relação ao time que goleou o Americana, serão mudadas duas peças. Moacir, que não atuou por conta de um mal-estar, e Thiaguinho, que estava suspenso, entram nas vagas de Renato e Júnior Viçosa.
Thiaguinho e Saci estavam lesionados e poderiam ficar de fora do confronto. O volante levou uma pancada no joelho direito na quinta-feira e acabou deixando o treinamento. Já o lateral sentiu um desconforto muscular ainda na quarta, não treinou na quinta, mas está liberado.
Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Magrão admitiu que a equipe caiu de rendimento em uma parte da competição. O arqueiro explica o porquê da situação.
- Depois do jogo contra o Vitória, achamos que as demais partidas iam ser fáceis e que a qualquer momento ganharíamos. Não foi o que aconteceu, mas, apesar disso, continuamos lutando. Reconhecemos nosso erro e acredito que ainda vamos conquistar nosso objetivo, que é o acesso à Série A - disse.
NO PARANÁ...
Com Sílvio suspenso, o técnico Guilherme Macuglia já definiu seu substituto. Everton Garroni ganhará nova chance na equipe titular. Essa será a única mudança na equipe do Paraná. Confiante em um bom resultado, o zagueiro Flávio Boaventura comentou sobre os perigos da partida contra o Sport.
- Sabemos que vai ser difícil, complicado jogar lá. Ainda mais com o Sport com possibilidade de acesso.
- Vamos tentar fazer em Recife o que fazemos em Natal. Eles também estão enfrentando o Paraná Clube, que é umclube de tradição - disse.
Com a possibilidade do rebaixamento afastada, o clube paranista já prepara a equipe para a temporada 2012. Esta semana, a diretoria do clube renovou os contratos do volante Cambará e do zagueiro Amarildo. Ambos se destacaram na Série B deste ano.
FICHA TÉCNICA
SPORT X PARANÁ
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 19/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Auxiliares: Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos
SPORT: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Róbston, Thiaguinho e Willians; Marcelinho Paraíba e Roberson. Técnico: Mazola
PARANÁ: Zé Carlos, Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Itaqui, Everton Garroni, Cambará e Dinelson; Marinho e Giancarlo. Técnico: Guilherme Macuglia.
- Matéria
- Mais Notícias















