Sesi vence Volta Redonda em jogo emocionante

- Matéria
- Mais Notícias
Sem Tiago Barth e Sidão, titulares absolutos do Sesi, a equipe paulistana teve problemas com o Volta Redonda na oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. Mas, em cinco sets, os comandados de Giovane Gávio conseguiram vencer e se manter em contato com o Cimed, líder do campeonato.
A primeira parcial foi muito disputada mas, mais frio nos momentos decisivos, o Sesi soube fechar o set em 25-23. No entanto, viu Volta Redonda dominar os dois seguintes - 25-21 e 25-17.
No quarto set, o Sesi recuperou-se dos problemas dos segundo e terceiro sets, sobretudo, no saque, e conseguiu forçar o tie-break ao vencer em 25-21. A quinta parcial seguiu a mesma toada do primeiro set, onde o equilíbrio prevaleceu. Mas, assim como no início do jogo, o maior poder de fogo e frieza nos momentos decisivos fizeram a diferença para os paulistas, que fecharam o emocionante set em 21-19.
Na próxima rodada o Sesi vai ao Rio Grande do Sul, onde enfrentará a equipe da Sogipa. Já Volta Redonda terá outra pedreira pela frente, ao encontrar o time do Pinheiros, novamente no Rio de Janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















