Sergio Carnielle cobra jogadores da Ponte Preta

- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Bragantino no Estádio Moisés Lucarelli, o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, compareceu ao treino para cobrar seus atletas que não vem realizando um desempenho satisfatório, principalmente nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
O mandatário pontepretano resolveu cobrar seus jogadores em um momento complicado que vive o Clube na competição. A equipe ocupa a modesta sétima posição, com 45 pontos. E precisa vencer praticamente todas as partidas restantes para conquistar o acesso à Série A em 2011.
Sérgio Carnielli desceu até os vestiários e conversou por volta de 30 minutos com os atletas, que perderam para o Bragantino, por 1 a 0.
- Tem que jogar, jogar e jogar. Não o que vocês fizeram , pelo amor de Deus. Na terça sai daqui angustiado, passando mal, vocês até suaram a camisa, mas não jogaram. Temos que fazer como foi contra o Sport, quando vocês ganharam toda segunda bola, ajudaram os companheiros, marcavam bem a todos, aquilo foi um futebol de encher os olho – cobrou o dirigente da Ponte Preta.
O foco do cartola da Macaca foi exatamente com os jogadores que, segundo o próprio presidente, recebem em dia, tem uma ótima comissão técnica e desfrutam de uma boa estrutura de treinamentos.
A Ponte Preta briga há quatro anos para retornar á elite do Campeonato Brasileiro e vê neste ano uma missão quase impossível de se conquistar. Dos oito jogos que faltam, o time alvinegro precisa vencer sete ou oito partidas para não depender mais de ninguém.
O presidente ainda frisou que o técnico Jorginho não será demitido mesmo que a equipe não conquiste o acesso. Pelo contrário, Carnielli pensa em renovar seu contrato para a próxima temporada.
A Ponte Preta encara o Santo André nesta sexta-feira, às 21h, no Bruno José Daniel.
- Matéria
- Mais Notícias
















