Sem falsa modéstia, Kobe Bryant crava: 'O Lakers é o meu time'

- Matéria
- Mais Notícias
As badaladas contratações do armador Steve Nash e do pivô Dwight Howard parecem não ter abalado em nada a confiança de Kobe Bryant. Ciente de que a chegada desses reforços elevou muito o nível da equipe, o ala-armador de 34 anos fez questão de deixar claro que continua a ser o 'dono' do time.
Projetando uma futura aposentadoria, Kobe já escolheu quem irá substituí-lo como principal jogador da franquia: o eleito foi o pivô Dwight Howard.
- O Lakers é meu time. Mas eu quero garantir que, quando eu me aposentar, esse será o time do Howard. Quero ensiná-lo tudo o que sei para quando eu tiver que sair, a equipe continue funcionando como se eu nunca tivesse saído - afirmou Bryant ao USA Today.
Mais experiente que Kobe, Steve Nash, de 38 anos, concordou com o companheiro, mas lembrou que os outros jogadores têm que dividir a responsabilidade.
- Eu acho que esse time é do Kobe. No ponto de vista da imprensa, sem dúvida esse time é dele. Mas precisamos dividir as responsabilidades. Kobe não pode fazer tudo, temos que ajudá-lo - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















