Sem Fábio, Montillo minimiza oportunidade de ser capitão

- Matéria
- Mais Notícias
A convocação de Fábio para a Seleção Brasileira desfalcará o Cruzeiro neste sábado, diante do Fluminense. Além disso, a Raposa perde seu capitão, já que o goleiro é quem ostenta a braçadeira dentro de campo.
Candidato a receber a faixa de capitão e ser novo comandante do Cruzeiro no Engenhão, o argentino Montillo minimiza o fato. Para ele, é mais importante o time ir atrás da vitória.
- Temos jogadores muito experientes e com qualidade para ser o capitão. Na ausência do Fábio, será outro. O capitão agora não significa muito, nós temos todos de nos empenhar no sábado. Para nós, será importante ficarmos com quatro pontos e jogarmos com o Santos na próxima semana – disse.
Montillo comenta sobre importância da volta de Victorino
A ausência de Fábio também dá chance para Rafael defender a meta cruzeirense. Segundo Montillo, o jovem goleiro não terá problemas.
- O Rafael é um goleiro que, nas oportunidades que tem, demonstra experiência em campo. Ele jogou na seleção brasileira sub-20, é um goleiro que sempre que precisamos dele ele está lá. Nos treinamentos, ele trabalha bem. Jogamos todos para fazer o melhor e ele fará um bom jogo – acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias















