Sem Arouca, Adilson tem dúvida no meio de campo

- Matéria
- Mais Notícias
O treino de quinta-feira mostrou que Adilson Batista ainda está com dúvida na formação de seu meio de campo, para a estreia de amanhã. No coletivo, sacou Rodriguinho do time titular e colocou Rodrigo Possebon, que no dia anterior havia feito um dos gols da goleada por 4 a 0 contra o Taboão da Serra.
Ambos lutam por vaga deixada por Arouca, que apesar de ter treinado entre os reservas, deve ser desfalque, por conta de um desconforto na coxa esquerda. O médico do Santos, Rodrigo Zogaib, diz que o jogador está vetado, mas sua participação no treino pode mudar a decisão.
- Temos um acordo e ficou combinado que o Arouca não joga na estreia. Ele ficou a semana inteira sem jogar, e não é porque voltou a treinar com bola agora que pode atuar - disse o médico.
Após treinar entre os reservas, Rodriguinho disse não saber quem seria o dono da posição e que Adilson guarda a decisão até sábado.
– É uma disputa sadia. Somos amigos, mas a vontade de jogar é grande. Ele (Adilson) não fala quem joga, está mudando, mas não tem uma decisão – disse Rodriguinho.
O Santos treinou com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Possebon e Róbson; Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison.
- Matéria
- Mais Notícias















