menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Secando o líder, Bota terá todos os titulares à disposição contra o Bahia

Dia 01/03/2016
00:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Opções não vão faltar para o técnico Oswaldo de Oliveira na partida de hoje à tarde, a partir das 16h, contra o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 23 rodada do Brasileirão. O zagueiro Dória, fora na derrota para o Cruzeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Gabriel, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, voltam à equipe. O camisa 15, inclusive, falou da importância do retorno de todos os titulares ao time. O LANCE!Net transmite em tempo real.

– A volta de todos os titulares tem que se refletir com bom futebol. Esperamos vencer e dar alegria à torcida – disse o volante, que também falou especificamente da volta dele à equipe, depois de quatro rodadas fora:

– Estou muito feliz por estar de volta. Muitos disseram que minha lesão foi leve, mas não foi. Primeiramente, agradeço ao Alex (Evangelista, fisioterapeuta) que ficou comigo nestes dias em tempo integral para que me recuperasse. É um momento muito especial. Espero dar conta do recado e voltar bem, para a equipe sair com a vitória de um jogo difícil contra o Bahia.

E MAIS:

> Gabriel toma derrota para o Bahia no primeiro turno como lição para o Bota
> Por golaço e boa atuação contra o Coxa, Hyuri recebe troféu de 'O Cara da Rodada'
> Mais confiante em 2013, Botafogo tem perdido poucos pontos decisivos

Na última vez em que atuou com todos os titulares, o Glorioso venceu a Portuguesa, por 3 a 1, no Canindé (SP), há mais de um mês, pela 15 rodada. Na ocasião, o time ainda contava com o jovem Vitinho, que acabou negociado com o CSKA (RUS), e Gilberto, que hoje fica como opção no banco de reservas, já que Edilson ganhou a posição após boas atuações em sequência.

O Alvinegro é o vice-líder do Brasileirão, com 42 pontos, sete a menos do que o Cruzeiro. Diferentemente do Botafogo, porém, a Raposa joga fora de casa, hoje, no mesmo horário, contra o Corinthians, no Pacaembu (SP), num confronto teoricamente mais díficil. Para tentar se reaproximar do líder, Gabriel sabe que o Botafogo precisa vencer o Tricolor Baiano no Maracanã.

– A nossa obrigação é ganhar. É uma reta importante do campeonato para ter noção do que virá pela frente – finalizou o jogador.

  • Matéria
  • Mais Notícias