São Paulo tem novo diretor de futebol após mais de um mês com cargo vago
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo tem um novo diretor de futebol. Conselheiro vitalício do clube e ex-diretor adjunto, Rubens Antonio Moreno assume o cargo que estava vago há pouco mais de um mês, quando Adalberto Baptista - hoje diretor secretário-geral - pediu o desligamento do Tricolor.
Presença constante no CT da Barra Funda, Rubens foi indicado a Juvenal Juvêncio pelo vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O novo profissional da área, que não é remunerado, irá auxiliar Jesus Lopes nas atribuições do departamento. Sua primeira participação, inclusive, já aconteceu nesta terça-feira, na apresentação do técnico Muricy Ramalho ao grupo de atletas são-paulinos.
Após a saída de Adalberto da diretoria no dia 25 de julho, o futebol do São Paulo sofreu algumas mudanças. Sem um diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes assumiu o cargo interinamente. Durante a viagem da equipe ao exterior para as disputas das Copas Audi, Eusébio e Suruga, o clube nomeou Gustavo de Oliveira, filho de Sócrates e sobrinho de Raí, como gerente executivo. Gustavo é remunerado e foi contratado para se dedicar integralmente aos assuntos do Tricolor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias