São-paulinos visitam instituição de caridade em Goiânia

- Matéria
- Mais Notícias
Antes de a bola rolar à noite, Bruno Uvini, Rodrigo Caio, Piris, Douglas, Lucas e Luis Fabiano estiveram na Casa Juvenil Vida Nova, instituição de caridade de Goiânia, que cuida de 70 crianças.
Nesta Copa do Brasil, sempre que saiu do estado, a ação foi corriqueira. Em Belém, quando enfrentou o Independente-PA, e em Salvador, quando pegou o Bahia de Feira, os jogadores deram alegria para algumas crianças.
O único presente nas três visitas é Lucas. E mais uma vez o jovem (19 anos) fez questão de marcar presença:
- Sempre estou presente. Quando o Adalberto (Batista, diretor de futebol) me convida, não penso duas vezes e sou o primeiro a aceitar. Nossa vida também depende dos outros. Com um autógrafo ou foto, temos de fazer, e meus pais me ensinaram muito bem.
- Cada lugar tem sua energia diferente, mas a semelhança é que as crianças estão sempre sorrindo por estar conosco. Procuro ser exemplo para eles. Mesmo com a pouca idade, as pessoas me têm como exemplo. Levar o sorriso no rosto de uma criança é muito bom. Já fui criança e sei como é estar perto dos ídolos - completou o camisa 7.
Depois da ação, os jogadores seguiram para o hotel onde estão hospedados e almoçaram. O elenco fica concentrado até por volta das 20h, quando segue para o Serra Dourada, onde às 22h enfrentará o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias