Santos sofre, mas avança na Copa São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Foi sofrido e polêmico, mas o Santos venceu o São Carlos por 2 a 1 e se classificou à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória parecia tranquila por 1 a 0, em gol de Dimba, mas os minutos finais quase tiraram o Peixe em plena primeira fase.
O empate era do São Carlos e por isso, o Santos foi ao ataque. Crystian cobrou pênalti logo no início, mas desperdiçou. Minutos depois Fábio Bulgarelli foi derrubado pelo goleiro. Dimba converteu e pôs o Santos na frente.
A partir daí, o time da casa foi com tudo para cima do Peixe, mas sem a qualidade necessária. Os santistas, por sua vez tentavam sair no contra-ataque, mas sem calma necessária para chegar ao gol.
Até que no fim, o árbitro marcou pênalti para o São Carlos, Lucas Pereira bate, converte e dá o resultado que o time da casa precisava. Mas ele durou pouco mais de um minuto.
O goleiro Altenir, do Santos, deu um chutão para frente e, mesmo sem ser pressionado, o zagueiro Thiago, do São Carlos, acabou desviando para trás. Seu goleiro saia para fazer a defesa, mas acabou levando o gol contra.
Novamente em vantagem, alguns santistas provocaram a torcida e Tiago Alves acabou expulso por indisciplina. Ao deixar o campo, colocou o dedo indicador na frente da boca, ordenando que a torcida fizesse silêncio.
Assim, o Santos chegou a sete pontos, assumiu a liderança do Grupo T e aguarda o adversário da próxima fase, que será o sétimo time de melhor campanha, entre os segundos colocados.
- Matéria
- Mais Notícias















