Sampaio diz ter 'argumento forte' para Valdivia ficar: Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O gerente de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, está ainda mais confiante quanto à possibilidade de o meia Valdivia permanecer no clube. O ex-atleta acredita que a vaga na Libertadores de 2013, obtida com o título da Copa do Brasil, possa fazer o chileno 'esquecer' do sequestro relâmpago que sofreu no início de junho.
- Temos um argumento forte para ele permanecer. Sei que ele gosta de Libertadores e temos uma aí pela frente - sorriu o dirigente.
Minutos após a decisão contra o Coritiba, ainda no gramado do Couto Pereira, Valdivia se mostrou disposto a continuar no Palmeiras e garantiu que não pensa assim somente por causa do título, valorizando o ambiente no clube e o relacionamento com a torcida.
A decisão, no entanto, ainda não está tomada. A esposa do jogador está no Chile e pede para que ele deixe o Brasil. A participação do Verdão na fase final da competição nacional ajudou a mantê-lo até agora. A diretoria, que se compromete a liberá-lo para visitar a família com frequência, tenta convecê-lo definitivamente a ficar.
- Matéria
- Mais Notícias















