Rubens Barrichello espera definição até o GP do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com sua situação indefinida na Williams, Rubens Barrichello disse nesta quinta-feira que espera uma decisão até a semana do Grande Prêmio do Brasil, no fim de novembro. Barrichello ainda negocia com outras equipes, como a Renault, mas deixou claro que não vai pegar uma vaga nas chamadas equipes nanicas da Fórmula 1 (HRT, Virgin e Lotus).
- Espero que saibamos antes do Brasil. Os fãs precisam saber. A Williams me disse que eles gostariam de tomar uma decisão antes do Brasil, então, espero que pelo menos isso seja positivo. Eu gostaria que isso acontecesse. Acho que tenho duas ou três oportunidades que são boas. Eu não gostaria de pilotar na F-1 por qualquer coisa, apenas para dizer "oh, completei 20 anos agora mesmo não tendo um carro competitivo". As equipes com quem estou conversando têm qualidade para construir um bom carro - disse o brasileiro.
Com um carro muito limitado, Barrichello conseguiu somar apenas quatro pontos na temporada deste ano, com dois nonos lugares em Mônaco e no Canadá.
- Matéria
- Mais Notícias















