Román aprova estreia, mas lamenta empate e chance de gol perdida
- Matéria
- Mais Notícias
Embora o Palmeiras tenha empatado em 1 a 1 com o Oeste, nesta quinta-feira, no Pacaembu, e caído para a terceira colocação do Paulistão após a nona rodada, o zagueiro Adalberto Román tem o que comemorar. Nesta noite, ele fez a sua estreia pelo Verdão, no lugar do defensor Henrique, que estava suspenso por três cartões amarelos.
- Para mim, cumpri na parte defensiva. Infelizmente não conseguimos ganhar. Vamos fazer da melhor forma para o próximo jogo. Aos poucos vou melhorando, me adaptando ao futebol brasileiro, que é muito difícil - afirmou após o apito final.
Além de ir bem na sua função, o camisa 5 quase ajudou o ataque. No segundo tempo, recebeu cruzamento de Marcos Assunção, da direita, e seu cabeceio parou na mão do goleiro Zé Carlos.
- Infelizmente, a bola quicou e foi muito alta. Achei que ela iria mais baixa. São coisas do futebol. Infelizmente não foi gol - complementou.
No clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, em Presidente Prudente (SP), Henrique deve retomar a sua posição de titular.
- Matéria
- Mais Notícias















