Roger pega punição leve e fica de fora só contra o Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o centroavante Roger, da Ponte Preta, em duas partidas neste Brasileirão, por xingamentos ao árbitro Wagner Reway, no duelo com o Flamengo. E como o jogador já havia cumprido um jogo de suspensão, contra o Figueirense, ele só fica de fora da partida deste domingo com o Palmeiras, em Campinas.
Na súmula, o árbitro Wagner Reway além de ter anotado atos ofensivos de Roger, também colocou que uma laranja foi arremessada por torcedores alvinegros no duelo da 3ª rodada do Brasileirão, contra o Flamengo. Por isso, a Ponte Preta foi multada em R$ 3 mil.
- Tenho algumas coisas para acrescentar. Em nenhum momento eu ameacei ele (o árbitro). Não tentei agredi-lo. O Vagner Love, do flamengo, falou xingamentos para ele no mesmo tom que eu usei e só levou o amarelo – se defendeu Roger no site da entidade.
Os auxiliares Fábio Moreno e Juninho pegaram quatro jogos de suspensão também pela confusão na partida com a equipe carioca. O jogo terminou empatado em 2 a 2.
Desta forma, o atacante Roger só retorna a Macaca na 9ª rodada da Série A contra o Coritiba. Roger é o artilheiro do time campineiro com três gols.
- Matéria
- Mais Notícias















