Roger Machado lamenta derrota do Grêmio, mas afirma: ‘Tem outro jogo’
- Matéria
- Mais Notícias
Um resultado inesperado! Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi surpreendido nesta terça-feira, dentro de casa, pelo Criciúma, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, o técnico tricolor Roger Machado tratou de colocar panos quentes na situação e fez questão de ressaltar que ainda há outra partida para definir o confronto.
- Não posso analisar as coisas no calor da partida. Tivemos uma derrota em um campeonato que tem uma fórmula diferente. Tomar um gol em casa é ruim, mas tem outro jogo. Dentro da nossa proposta de jogo, conseguimos ter a bola, conseguimos infiltrações. Ter o gol anulado pela arbitragem nos prejudicou. O Criciúma foi inteligente, abriu o placar numa retomada de bola em uma cobertura de emergência. Controlamos o jogo, tivemos a bola, fizemos um bom jogo e atacamos a área do adversário. Hoje, faltou o refinamento no último lance - avaliou.
Roger fez questão de ressaltar que o Grêmio jogou bem e criou oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações:
- Conseguimos 19 finalizações no jogo. O Criciúma também criou algumas oportunidades quando estávamos com o corpo de jogo todo dentro do seu campo. Tivemos oportunidades de empatar e criamos para reverter.
O segundo e decisivo duelo contra o Tigre ocorre na próxima terça-feira. Antes disso, o Grêmio encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, neste sábado, pelo Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias