Zé Roberto: 'Não tenho perfil para ser líder'

- Matéria
- Mais Notícias
Com a ausência de Felipe, lesionado, Zé Roberto é a principal referência para os jovens vascaínos. Aos 29 anos, ele é o mais velho dos jogadores de linha do time que vai enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Mas, apesar de orientar os companheiros no dia a dia, o camisa 10 ressalta que não tem perfil para ser um líder.
– Na minha opinião, a pessoa tem que nascer com um perfil para ser líder e, sinceramente, não me vejo comoum. O que procuro fazer é observar e orientar no dia a dia. Sei que eles podem se espelhar em mim, pois sou mais experiente e tenho mais rodagem. Vou ajudar da forma que eu puder – disse o apoiador.
Além de Zé Roberto, Fernando Prass, de 32 anos, e Eder Luis, de 25, são outras referências para a garotada – além de Jumar, de 24, que ganhou uma vaga no meio de campo.
Apesar da idade, Zé Roberto ainda se vê como um garotão e, em tom de brincadeira, diz que rejeita o rótulo de tio dos jovens jogadores:
– A garotada nem brinca sobre isso (chamar de tio). Precisam respeitar. Não dou abertura para isso.
Brincadeiras à parte, o camisa 10 aproveitou para elogiar os jovens jogadores do grupo:
– Eles já mostraram do que são capazes ao tirar o Vasco do rebaixamento. Esses garotos não ficam apenas na sombra dos mais experientes. Estão mais confiantes
- Matéria
- Mais Notícias















