Robertinho da Padaria não fecha apoio para eleição do São José

- Matéria
- Mais Notícias
Embora estivessem próximos de um acerto, o candidato à presidência do São José, Robertinho da Padaria, e o advogado Rodrigo Teixeira não fecharam o acordo de parceria para a eleição do clube, que acontece neste domingo. Robertinho negou o apoio pois não quer criar um departamento de futebol autônomo, como havia exigido Teixeira, que é primo do ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira.
— Foi uma conversa boa. Mas venho dizendo que quero alguém experiente no comando do futebol. Eu não poderia entregar o departamento assim – afirmou o presidenciável.
Sendo assim, Robertinho da Padaria fez a inscrição da chapa da situação na última terça-feira. Como 1º vice-presidente, o candidato escolheu o atual presidente do Conselho Fiscal da Águia do Vale, Celso Carlos Monteiro, e para 2º vice-presidente, José Francisco Duarte.
No mesmo dia, o empresário Luiz Carlos de Oliveira foi ao centro poliesportivo do clube para inscrever a única chapa de oposição. Liderado por ele, o grupo ainda conta com Eduardo Peneluppi (1º vice-presidente) e Paulo Roberto Ferreira (2º vice-presidente).
- Matéria
- Mais Notícias