River Plate volta esta noite ao Monumental de Núñez
- Matéria
- Mais Notícias
O River Plate voltará neste domingo a jogar no Estádio Monumental de Núñez, depois de ter cumprido a punição de cinco mandos de campo na Segunda Divisão argentina. O adversário será o Atlético Tucumán, a partir das 20h15 (de Brasília). O castigo era por causa dos distúrbios ocorridos no jogo contra o Belgrano, que rebaixou o River na temporada passada.
A volta ao seu estádio mobilizou o torcedor do clube. Todos os ingressos foram vendidos e é esperado nesta noite um público de 40 mil.
- Estamos muito felizes por voltar à nossa casa e esperamos conseguir um bom resultado para felicidade de nosso torcedor - disse o técnico do River, Matías Almeyda.
Na temporada atual, o River Plate jogou apenas uma partida no Monumental. Foi justamente na estreia da Segunda Divisão, vitória por 1 a 0 sobre o Chacarita Juniors. Na ocasião, porém, apenas os sócios puderam ter acesso às arquibancadas.
Depois da primeira rodada, a equipe teve de mandar suas partidas em outros estádios. Empatou com o Desamparados no campo do Huracán, e depois se mudou para o estádio do San Lorenzo, onde também empatou diante do Defensa y Justicia. Nestas duas partidas foi obrigado a jogar sem público.
Acomodado no campo do rival, o River venceu Gimnasia La Plata e Atlanta, porém perdeu para o Aldosivi. Este foi o único revés no torneio, liderado pelo clube de Núñez com 26 pontos. Com a mesma pontuação, porém com saldo de gols menor, estão Instituto de Córdoba e Rosario Central.
- Matéria
- Mais Notícias