Rivaldo confirma que deve ter feito último jogo pelo São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
A expulsão no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, deve ter decretado o fim da era Rivaldo no São Paulo. Na tarde desta segunda, em seu Twitter, o jogador confirmou que provavelmente deixará o clube.
"Boa tarde a todos. Estou chateado por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras, com certeza não foi minha intenção. Somente toquei nas costas dele, como chamando atenção, mas minha tristeza é maior pois talvez tenha sido meu ultimo jogo com a camisa do São Paulo", postou o meia.
O camisa 10 se irritou com Gerley, lateral do Palmeiras, e o árbitro interpretou o lance como agressão. Mas Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula um chute no palmeirense. O pentacampeão havia entrado em campo na vaga de Dagoberto, aos 15 minutos, e recebeu o cartão vermelho nos acréscimos.
Portuguesa e Santa Cruz já demonstraram interesse em contar com o jogador, que também presidente do Mogi Mirim, para 2012. Rivaldo, 39 anos, garante que tem condições de jogar:
"Não vou deixar essa ser minha última imagem como jogador, vou continuar lutando. Ainda tenho futebol para mostrar. E todos verão, independentemente do clube que estarei."
Com a expulsão, ele está suspenso da última rodada do Brasileiro. O São Paulo, ainda com chances de Libertadores, enfrenta o Santos, em Mogi Mirim. O Tricolor precisa da vitória e torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense.
- Matéria
- Mais Notícias















