Ricardo Gomes minimiza críticas, mas Felipe repudia torcida
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Ricardo Gomes ignorou as vaias e os xingamentos da torcida na vitória do Vasco sobre a Cabofriense por 2 a 1, neste sábado, em São Januário.
O comandante do time Cruz-Maltino encarou o acontecimento como uma manifestação dos torcedores pelo resultado. No momento, o time empatava em 1 a 1, e ele sacou o meia Bernardo para a entrada de Enrico.
Receba primeiro as notícias do Gigante da Colina no celular!
- Não tenho de comentar. Estávamos empatando em casa e o torcedor não quer isso, ele quer a vitória. Isso é normal em um clube grande como o Vasco. A reação da torcida é assim - minimizou o treinador.
O meia Felipe, por sua vez, condenou as vaias no estádio e pediu apoio dos torcedores.
- Venho mandar recado em nome do grupo. Da mesma maneira que fomos cobrados, gostaríamos que a torcida apoiasse mais também. No início do primeiro tempo, vaiou a mim, ao Eder, ao Allan. Acho que o vascaíno de verdade tem de apoiar o time desde o primeiro minuto - criticou.
Na função de um dos principais líderes do grupo, Felipe contou que os jogadores ficaram incomodados com a situção.
- Todo mundo ficou chateado. Eles só cantaram, motivaram, quando estava 2 a 1. Assim fica fácil torcer. É inadmissível, pois o time tenta se dedicar ao máximo. Vaiaram até o Ricardo Gomes que chegou mudou totalmente a filosofia desde que chegou. O elenco está chateado e espero que não aconteça mais - disparou.
- Matéria
- Mais Notícias