Revigorado, Atlético de Madrid enfrenta o Barcelona

- Matéria
- Mais Notícias
A tarefa é indigesta, mas pode coroar a semana do novo Atlético de Madrid, que começou com uma goleada por 4 a 0 sobre o Gijón. Neste sábado, às 17h, no Camp Nou, o time da capital pode calar quem apostou numa Liga bipolar, dividida entre madridistas e catalães. Uma vitória deixará a equipe na frente de Messi e companhia.
Durante a pré-temporada, o argentino Agüero forçou a barra para sair e foi seduzido pelos petrodólares do Manchester City. Forlán acompanhou o companheiro e trocou o Vicente Calderón pela conturbada Inter de Milão.
O medo pelo desmanche da equipe vencedora da Liga Europa em 2010 chegou a assustar a direção do clube, que correu há tempo de montar um time competitivo.
Falcao chegou para ser o finalizador e já soma cinco gols em quatro jogos no Espanhol 2011-2012, mesmo número de vezes que Messi já balançou redes na competição. O desempenho supera um desgastado Forlán, que, por vezes, ficava no banco.
No meio de campo, a chegada de Diego vinha acompanhada por um ponto de interrogação depois de ter sido afastado do elenco do Wolfsburg por mau comportamento. O meia deu a resposta em campo, não se escondeu e participou das principais jogadas de ataque da equipe.
– Os gigantes não são invencíveis. Nesta Liga, as demais equipes também querem ser protagonistas. Felizmente, montamos um time com fome de título – aposta o técnico Gregório Manzano.
O Barcelona que se cuide, pois o novo Atlético não está na Liga para ocupar a metade da tabela.
Veja os demais jogos da 6ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado
Athletic Bilbao x Villarreal
Sevilla x Valencia
Real Madrid x Rayo Vallecano
Barcelona x Atletico Madrid
Domingo
Mallorca x Real Sociedad
Levante x Espanyol
Granada x Osasuna
Sporting Gijon x Racing Santander
Zaragoza x Malaga
Segunda-feira
Getafe x Betis
- Matéria
- Mais Notícias