menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reunião nesta quinta definirá destino de Emerson Ávila

Galeria - Adriano (Foto: Tom Dib)
imagem cameraGaleria - Adriano (Foto: Tom Dib)
Dia 28/10/2015
05:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Diante do Coritiba, o Cruzeiro sofreu sua terceira derrota em cinco jogos sob o comando de Emerson Ávila. Ainda sem vencer desde que foi efetivado como treinador da Raposa, Ávila vive situação complicada e pode ser demitido nesta quinta-feira.

De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, a cúpula cruzeirense terá uma reunião com Emerson e o restante da comissão técnica, para selar o futuro do treinador à frente do clube.

- Temos dado total apoio ao Emerson, ele tem trabalhado muito, às vezes o que nós todos queremos, e o treinador muito mais, são as vitórias e elas não estão acontecendo. Mas vamos chegar em Belo Horizonte, sentar e conversar bastante. Vamos ouvir o presidente, vocês sabem que nunca tomamos nenhuma decisão precipitada e temos que ter muito cuidado para que não façamos qualquer coisa que possa prejudicar ainda mais nosso o andamento no campeonato – disse Dimas, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Coritiba vence Cruzeiro no Couto Pereira

O diretor da Raposa fez questão de salientar que o clube não toma medidas drásticas logo após o término das partidas e que o presidente Zezé Perrella será consultado antes do futuro de Emerson Ávila ser definido.

- Nunca tomamos uma decisão precipitada, no vestiário, pós-jogo. O Emerson, por todo trabalho que fez como coordenador, merece nossa confiança e respeito. As dificuldades são muitas e conversarei com o Emerson e toda a comissão técnica, ouvirei o presidente Zezé Perrella e saberei aí o que será melhor para nosso destino no campeonato – completou Dimas Fonseca.

Perguntado sobre seu futuro, Emerson Ávila deixou a decisão nas mãos da diretoria celeste. Segundo o treinador, ele está pronto para dar sequência ao trabalho, mas sabe que a falta de resultados positivos pode acabar pesando.

- Se a diretoria entender que sou o nome para conseguir a reabilitação da equipe, vou estar amanhã pronto para trabalhar com os jogadores. Sabemos que no futebol o resultado é determinante para a manutenção do trabalho, mas vou deixar para a diretoria decidir, eles sabem melhor do que tudo - afirmou Ávila.

  • Matéria
  • Mais Notícias