Reunião grega pode decidir futuro de Gabriel no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Uma eleição na Grécia pode definir o futuro da lateral-direita do Grêmio. Nesta terça-feira, uma assembleia define os responsáveis pela diretoria do Panathinaikos. A partir daí, o Tricolor começa uma briga para manter Gabriel no Estádio Olímpico. O jogador está preocupado com a situação.
Com direito do compra, o clube gaúcho quer negociar com os gregos uma redução no valor dos direitos do jogador. O contrato do camisa 2 gremista termina no meio do ano, e o atleta quer uma definição rápida sobre sua situação.
- Sem dúvida tem essa preocupação, é uma coisa que me incomoda, não gosto muito de falar sobre isso, porque pode ser prejudicial. Amanhã(terça) tem uma assembleia lá, espero que dê tudo certo – explicou o jogador.
Apesar de preocupar o jogador, a situação não influencia no desempenho do jogador dentro de campo, pelo menos é o que garante o lateral-direito.
- Essas questões não atrapalham, mas eu fico sempre querendo que as coisas se decidam, é a ansiedade. Mas dentro de campo não atrapalha – disse Gabriel.
Com Gabriel, o Grêmio enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, às 20h, no Alfredo Jaconi.
- Matéria
- Mais Notícias















