Renato Silva e Victor Ramos treinam com o grupo

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco teve boas novas na manhã desta sexta-feira. Os zagueiros Renato Silva e Victor Ramos, que eram dúvidas, estão treinando com bola e a tendência é a de que enfrentem o Corinthians neste domingo, às 16h, em São Januário.
Renato Silva vinha sentindo dores no seu joelho direito, que estava inchado. Nos últimos dois dias ele não foi foi a campo e ficou fazendo um trabalho específico na musculação. Já Victor Ramos havia contraído uma conjuntivite.
O técnico Cristovão Borges comanda um treino técnico e divide o grupo em duas partes. De um lado do gramado, a atividade é para os zagueiros, do outro, para os meias e atacantes.
Diego Souza, Rômulo e Dedé, que atuaram pela Seleção Brasileira na última quarta-feira, também treinam com os companheiros.
- Matéria
- Mais Notícias















