Renato brinca com Joel: ‘Nunca deixei de ser o Rei do Rio’

- Matéria
- Mais Notícias
Durante a semana, indagado sobre quem seria o Rei do Rio, Renato Gaúcho havia pedido para que a pergunta fosse feita após a partida contra o Botafogo. Na entrevista coletiva que sucedeu a vitória de 3 a 0 do Grêmio sobre o Botafogo de Joel, o técnico gremista resolveu responder a pergunta.
A "polêmica" iniciou com Joel Santana, que havia reivindicado o posto de Rei. Na verdade, para Renato, não há polêmica alguma. A majestade nunca deixou de ser dele.
- Eu nunca deixei de ser o Rei do Rio. Quando eu ajudei a conquistar o título com Flu fui dormir às 7h da manhã e a imprensa me acordou às 8h para me vestir de rei. Desde lá ninguém fez isso. Rei é o rei, não tem jeito. Deixa ele como príncipe – disse Renato Gaúcho.
O técnico gremista concedeu entrevista mais rapidamente neste domingo, exatamente para voltar ao seu reino. Renato tinha voo marcado às 21h para o Rio de Janeiro e declarou que ia falar com Joel no aeroporto para comunicá-lo sobre a majestade.
- Vou falar com o Joel agora no voo. Ele está forçando a barra.
Curtindo férias no Rio, Renato Gaúcho já deixou claro que vai assistir à partida do Goiás pela Sul-Americana na quarta-feira degustando um chope.
- Vou estar de férias. E merecidas. Bom final de ano para vocês, boas festas e lembrem de mim só no ano que vem – disse Renato, ao fim da entrevista coletiva, bem-humorado.
- Matéria
- Mais Notícias